5 de out. de 2008

Introdução + Fernando Gabeira prefeito do Rio

Esta é a primeira postagem de várias que seguirão blá blá blá. O nome do blog significa misturar vários assuntos que estejam em dia, dentro do mundo da comunicação ou que me/nos sejam interessantes.
A intenção é publicar do meu ponto de vista toda notícia que eu julgar interessante, engraçada ou atrativa de alguma forma, dentro da comunicação, usando palavras-chave como comunicação, publicidade, atualidade e outras. Além disso, usarei nossa maneira de falar, cheia de expressões como "porra! essa merda não funciona", "o Bush e o Iraque que se fodam, eu quero é ir pra Floripa nesse final de semana e essa chuva não pára" e "o Dario é mais feio que passar meleca de nariz na manga da blusa".


PRA COMEÇAR, LÁ VAI A PRIMEIRA MANCHETE, seguida da notícia que atualizarei para meu modo de ver as coisas, sem deixar a informação se alterar:



Gabeira vai disputar segundo turno com Paes no Rio

O tráfico de drogas no Rio de Janeiro pode ter novo rumo! É bem provável que os cariocas tenham um prefeito assumidamente a favor da maconha (e esta afirmação pode ter vários significados).


(Para quem não entende por quê este assunto nos diz respeito, leia o post até o final)


Fernando Gabeira é um defensor da descriminalização (e contra a discriminação) da maconha. O ex-militante político do tempo da ditadura até andou trazendo umas sementinhas de uma viagem que fez há alguns anos, mas a Polícia Federal pegou o Fernandão com a boca na butija e citou a quase extinta banda Raimundos: "opa!, peraí, caceta!" e não deixou as sementinhas germinarem em solo brasileiro. Aliás, até o partido do senhorzinho da sunga cavada do final do exílio, o Partido VERDE, já diz a tendência dos hábitos naturais e ilícitos de Gabeira.
Agora você deve se perguntar: que raios isso tem a ver com o tema proposto pelo blog? Tudo! Se o Fernando "Marijuana" Gabeira vencer essa disputa, muito se falará (por ele e por todos) em descriminalização da maconha, que começará pelo Rio de Janeiro e poderá ser discutido pelos Deputados Federais. Contudo, se Gabeira conseguir a liberação, muitos traficantes ficarão desempregados, pois ficará tão fácil achar maconha no mercado que os traficantes deverão investir em publicidade para poder atingir seu público alvo. Injetar dinheiro em setores de marketing e contratar institutos de pesquisa para saber onde e como vender bem suas mercadorias será um diferencial. Já penso até numa campanha de compra casada: compre sua erva com a gente e leve a seda com 50% off.
Futuros publicitários, eu não falei que a vitória do Fernando Gabeira nos interessava?!


P.S.: para os maconheiros de plantão, "quem fuma maconha fica pra trás."
P.S. 2: quem é Paes? sei lá! o foco era o Gabeira.


LUIZ C. S. JUNIOR


FONTES:
noticias.br.msn.com

www.gabeira.com.br

5 comentários:

Fer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fer disse...

Nesse caso, que caia fora o verde!! (tanto o partido, como a maconha!)
E força ao Sr. PMDBista Eduardo Paes!! =D

smith disse...

You'll find the actual reality about 우리카지노 profitable roulette right here